Começa hoje o Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual
COTIDIANO - O Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual será aberto em São Paulo nesta quinta-feira, 11, com uma seleção de filmes vindos de vários países. Entre a extensa programação, segue o destaque de alguns que certamente vão fazer a cabeça dos fãs de histórias românticas.
Confira abaixo:
Românticos
BEAR CITY, de Douglas Langway
Engraçado é super fofo, é claramente inspirado em “Sex and The City”. A trama mostra o cotidiano de um grupo de amigos ursos. Um dos personagens centrais não é bear, mas admirador. No desenrolar da história ele precisa superar a timidez para deixar as salas de batepapo virtual e encontrar o ursão dos seus sonhos.
Sábado, 13, às 20h55, no CineSesc
Quarta, 17, às 17h50, no CineSesc
CONTRACORRENTE, de Javier Fuentes-Léon
Vem do Peru um dos longas mais tocantes desta edição do Festival Mix Brasil. Não por acaso foi escolhido para abrir o evento. Conta a história de um homem simples que ganha a vida como pescador em um pequeno povoado. Casado, ele vive uma história de amor às escondidas com um forasteiro. O diretor acertou a mão na hora de retratar uma história onde o mesmo amor que é capaz de superar a morte hesita diante da possibilidade de enfrentar uma sociedade conservadora e suas regras.
Quinta, 11, às 21h, no CineSesc (para convidados)
ROLAM AS PEDRAS, de Matias Marmorato
Na casa dos 20 anos, Martin divide a casa com a avó Zunilda e leva uma vida bem sossegada O cotidiano do moço fica mais movimentado quando ele conhece o gatíssimo Julio. Os dois formam um casal que beira a perfeição, mas quem não gosta nada da ideia é a mãe de Martin, que desembarca na cidade pronta para bagunçar o coreto.
Sexta, 12, às 17h, no Cine Olido
Terça, 16, às 17h, no Espaço Unibanco de Cinema
Endereços:
Espaço Unibanco de Cinema - Rua Augusta, 1475
CineSesc - Rua Augusta, 2075
Cine Olido - Av. São João, 473
TEXTO: Jorge de Lima